O equilíbrio da nossa sociedade

Sei que existem pessoas que acreditam que os empreendedores são totalmente livres, não possuem chefes, não precisam tomar cuidado com suas decisões ou se preocupar com sua performance.
Isto é um engano, e pode ser uma frustração fatal se este for o principal fator a levar uma pessoa a empreender.
É preciso levar em conta que o empreendedor precisa, tanto quanto um funcionário, se destacar, acertar, fazer melhor, afinal, é o seu pescoço que está em jogo.
No meu caso, eu, meus irmãos e meus pais somos sócios, por isso trabalhamos para nós mesmos. Isso significa que nós cinco temos que respeitar a individualidade de cada um, valorizar o outro como pessoa e como empresário.
Assim como um funcionário gosta de apresentar resultados ou novos projetos para seus líderes, nós gostamos do mesmo. Sempre com entusiasmo contamos idéias ou progressos entre nós.
Desde o início da minha vida profissional trabalhamos juntos, mérito dos nossos pais, nosso pai sempre diz que o trabalho é a única forma de manter os filhos unidos. Tem dado certo.
O equilíbrio para a harmonia de nossa sociedade é, primeiro de tudo, a admiração que sentimos entre nós. Depois o respeito, seguido de lealdade e verdade. Como trabalhamos para nós mesmos, sempre buscamos melhorar e trabalhamos incansavelmente todos os dias querendo crescer e nos aperfeiçoar. Cada um, com sua singularidade trabalha duro para levar melhorias e novidades para nossa empresa. Portanto não existe “menos” trabalho por sermos donos. Acredito que se por ventura fôssemos funcionários de alguma empresa, trabalhariamos possivelmente até menos.
Outro fator que faz com que nossa sociedade prevaleça, acredito que seja a mesma visão para esta vida difícil dos negócios, ser sempre o mais focado possível e nunca, nunca desistir.
Já que podemos sonhar, nós sonhamos alto!!!!!! 😉

Anúncios

2 comentários sobre “O equilíbrio da nossa sociedade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s