O equilíbrio da nossa sociedade

Vivendo e Aprendendo

Sei que existem pessoas que acreditam que os empreendedores são totalmente livres, não possuem chefes, não precisam tomar cuidado com suas decisões ou se preocupar com sua performance.
Isto é um engano, e pode ser uma frustração fatal se este for o principal fator a levar uma pessoa a empreender.
É preciso levar em conta que o empreendedor precisa, tanto quanto um funcionário, se destacar, acertar, fazer melhor, afinal, é o seu pescoço que está em jogo.
No meu caso, eu, meus irmãos e meus pais somos sócios, por isso trabalhamos para nós mesmos. Isso significa que nós cinco temos que respeitar a individualidade de cada um, valorizar o outro como pessoa e como empresário.
Assim como um funcionário gosta de apresentar resultados ou novos projetos para seus líderes, nós gostamos do mesmo. Sempre com entusiasmo contamos idéias ou progressos entre nós.
Desde o início da minha vida profissional trabalhamos…

Ver o post original 145 mais palavras

Deixe um comentário

