Quando eu olho pra você!

Quando eu olho pra você esqueço que amanhã acordo cedo  que tenho um porção de coisa pra ver
Quando olho pra você esqueço de qualquer compromisso, esqueço do sono, esqueço o dia, a hora, esqueço quem eu sou
Quando olho pra você não vejo pressa, nem planos desesperados, não vejo peso, cargos, nem erros nem acertos.
Não lembro nem da sua idade.

Quando eu olho pra você não vejo nossas incompatibilidades persistentes.

Por um instante esqueço de tudo!
Das contas pra pagar, dos prazos, planos,
Esqueço das incertezas, de um monte de coisa errada, esqueço do medo, esqueço as dúvidas, as críticas.

Pra mim aquele momento me basta, você, sua carinha, seu cheiro, seu sorriso leve, sua mão.
Sua presença consegue me tocar e me levar pra um lugar que nunca estive.
Penso então neste mesmo instante na sorte…
Na sorte que tivemos de estar no lugar certo, de sentir a química e uma coisa incontrolável que nos jogou um para o outro.
Sorte em permitir que um escancarasse a vida do outro, entramos sem pedir licença, invadimos!
E ainda olhando pra você vejo que o amor está aqui, sem declarações exageradas, sem falsidade, sem cobranças! Ele simplesmente está, sem que tenhamos que pedir nada!
Dai eu agradeço, dou um suspiro e penso: Que sorte!

Deixe um comentário

