Sejamos como Francisco!

Quando olhamos para algum músico famoso, algum atleta cheio de medalhas, ou até mesmo uma marca conhecida, esquecemos de refletir o tanto que este atleta treinou, o tanto que este atleta se dedicou, o tanto que já se lesionou, quantas noites acordadas ele passou. O quanto aquele musico se desapontou, o quanto ele batalhou, quantas vezes tentou e não implacou sua música.
Assistindo hoje, mais uma vez o filme “2 filhos de Francisco”, vejo que ele deveria ser assistido t
odos aqueles dias que estamos descrentes de nós.  Aquele dia em que acreditamos que para os outros foi tudo mais fácil. Aqueles dias em que acreditamos estar no nosso limite, que já tentamos de tudo.
Francisco Camargo, um pai sonhador, humilde, trabalhador rural, considerado louco por todos, enfrenta frio, fome, falta de esperança e apesar de poetizado, o filme mostra de forma bem realista todos os momentos de desespero, tristeza e dificuldades que a família passou.
Pagando o preço de uma vida de sacrifícios, Francisco não desistiu de seu sonho. Resistiu e levantou de todas suas quedas.
A lição que tive hoje é que há sempre algo a mais para tentar, para fazer. Se você chegou até aqui, não há motivos para parar. Nada como um dia após o outro. É  sempre pra frente que se anda!!!!! Sejamos como Francisco!!!!!!

image

Publicado do WordPress para Android

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s